Atendimento

0

Imediato aprovação

5% de desconto

Facilidade

Em 10 vezes sem juros

Chat

Das 08:00 às 18:00h

Diversas Categorias

Compre agora

Checkout seguro

Compre com segurança

Trocas e devoluções

1. Devolução ou troca por arrependimento ou Desistência:

  • Dentro de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, desde que obedecido ao Art. 49 do CDC1
  • Deverá estar na embalagem original do material
  • Sem indícios de Uso
  • Sem violação do lacre original do fabricante
  • Acompanhado do DANFE ou Cupom Fiscal
  • Acompanhado do Manual e todos os seus acessórios

Trocas poderão ser aceitas dentro do período de no máximo 60 dias após o
recebimento da mercadoria, respeitando os demais critérios definidos nesta
política.
Não são permitidas devoluções de mercadorias customizadas (Make to Order -
MTO), que possuíram cortes (ex: fios, tubulações, cabos e mangueiras),
mercadorias originadas de uma encomenda ou itens promocionais.
Clientes Pessoa Jurídica, não se aplica o Código de defesa do consumidor, o
processo deverá ser iniciado através de contato com nosso departamento de
SAC: e-mail sac@multfer.com.br ou Telefone: (19) 3811-9042 ou Através do nosso chat-online direto no nosso site, clicando na opção devoluções e trocas.

2. Troca por Defeito

  • Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da emissão da NF, o procedimento de troca seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
  •  Para os produtos que possuam prazo de garantia superior aos 90 dias Previsto na lei, a reclamação de garantia deverá ser encaminhada diretamente para o fabricante identificado na embalagem ou, em caso de dúvida, tratar diretamente com o SAC Multfer.
  • Em caso de coleta de equipamentos que seja verificado defeito por mau uso, ou por uso inadequado, o valor do frete será cobrado do remetente.  

    Situações não cobertas por garantia:  

    ▪ Ausência do defeito alegado.  

    ▪ Indícios de uso inadequado do material (Ex.: Sobrecarga).  

    ▪ Excesso de resíduos de sujeira ou umidade.  

    ▪ Indícios de dano acidental (ex: quebras e trincas). 

    ▪ Ausência dos lacres de segurança. 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.