Política de Frete
1. Prazo de Entrega
O prazo de entrega é calculado com base em diversos fatores, incluindo:
- A região de destino da entrega.
- O tempo de processamento do pedido, que inclui a confirmação do pagamento e a preparação para envio.
- O tipo de transporte utilizado (Correios, transportadores).
Após a aprovação do pagamento, seu pedido será encaminhado para nosso setor de expedição para liberação e envio.
2. Valor do Frete
O valor do frete é determinado considerando:
- O peso e as dimensões dos produtos adquiridos.
- A distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega.
- A modalidade de entrega escolhida pelo cliente (envio padrão ou expresso).
O custo do frete será informado no momento da finalização da compra, antes da conclusão do pedido.
3. Dias e Horários de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Em algumas regiões e situações específicas, poderão ser feitas entregas aos sábados. Certifique-se de ter algum responsável para recebimento, caso precise de um agendamento nos informe através do Whatsapp (19) 99199-7425
4. Recusa e Recebimento
Ao receber seu pedido, siga as instruções abaixo para evitar problemas com a entrega:
- Não são aceitos produtos com embalagem aberta, violada ou danificada.
- Caso perceba que a embalagem foi prejudicada pelo transporte, recuse imediatamente.
- Confira se os produtos solicitados ao seu pedido antes de revisar o comprovante de coleta.
- Caso faltem itens ou o pedido seja diferente do solicitado, recuse no momento da entrega.
- Se passar por alguma dessas situações, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp (19) 99199-7425 ou pelo e-mail loja@multfer.com.br
5. Rastreabilidade
Você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente na conta criada no momento da compra na própria plataforma da Multfer. Além disso, enviaremos notificações para o telefone cadastrado ou e-mail informando o código de rastreio, seja via Correios ou transportadora.
Caso prefira, também pode solicitar a posição da entrega pelo WhatsApp (19) 99199-7425.
6. Tentativa de Entrega
Conforme o procedimento dos Correios e transportadoras, são realizados até três (3) tentativas de entrega no endereço informado no pedido.
⚠ Importante: É essencial que haja alguém no local para receber o pedido e aprovar o comprovante de entrega no horário comercial. Pode ser um pai, um porteiro ou qualquer pessoa autorizada a receber o produto.
Se todas as tentativas de entrega falharem, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. O reenvio será feito somente após a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete .